22 de Novembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Aluno leva cadeirada durante briga em escola de Tupã

Vídeo de briga de escola de Tupã repercute nas redes sociais e na imprensa regional

Dois adolescentes se envolveram em uma briga durante a manhã desta terça-feira (1º) em uma sala de aula da Escola Estadual Doutor Lélio Toledo Piza e Almeida.

Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira (2) (clique para assistir), mostra um aluno de camiseta branca arremessando uma cadeira na cabeça de outro adolescente.

Com o impacto, o menino cai no chão imediatamente e outro aluno também é atingido nas costas.

A Diretoria Regional de Ensino de Tupã disse que medidas já estão sendo tomadas quanto ao ocorrido. O caso, inclusive, já está na polícia para que seja investigado e medidas sejam tomadas.

Ainda segundo o órgão, apesar de as imagens serem impactantes, o adolescente sofreu ferimentos leves.

Secretaria Estadual se manifesta

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que repudia todo e qualquer ato de violência, principalmente no ambiente escolar.

A pasta informou que os responsáveis pelos alunos, que têm entre 13 e 14 anos, foram chamados imediatamente após o ocorrido e que o Conselho de Escola vai se reunir para adotar punições aos estudantes.

A Secretaria informou, ainda, que a Vara da Infância e o Conselho Tutelar também serão acionados. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado por dano ao patrimônio público.



Redação Tupacity.com /Com informações G1
+ VEJA TAMBÉM