14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupãenses prestigiam show do Iron Maiden no Estádio do Morumbi

Eles levaram cartazes com o nome de Tupã para representar o município em SP

Os tupãenses Paulo da Silva Alves, o "Paulinho" e Edson Pedro Alves, mais conhecido como "Mi", representaram Tupã no show do Iron Maiden, que ocorreu no Estádio do Morumbi neste domingo (6).

A turnê Legacy of the Beast está rodando o mundo para divulgar o jogo de celular que a banda lançou recentemente, e leva o mesmo nome.

Paulinho atualmente mora em Jundiaí e disse que esta é a segunda vez que participa do show. Ele e o amigo "Mi", que mora em Sorocaba, são funcionários públicos. Paulinho se mudou de Tupã há seis anos. Já o Mi, há cerca de 10 anos.

Eles levaram faixas e cartazes com o nome de Tupã, para representar a cidade no show. "Somos 'brothers' desde 2002, quando servimos no Tiro de Guerra. O show foi sensacional, esta é a segunda vez que fomos", relatou.

A pontualidade inglesa do Iron Maiden já era esperada e, exatamente às 20h, os telões do palco foram tomados com uma propaganda do jogo divulgado pelo grupo, ao som de "Transylvania”.

Mas foi "Doctor, Doctor”, do UFO, a responsável por colocar fogo no público e avisar que os caras estavam chegando.

O Maiden já acostumou seus fãs com cenários espetaculares, mas esta turnê foi reconhecida como a maior de todas. Além do avião, tem também monstros gigantes, muito fogo, vitrais de igreja e muito mais.

Paulo contou que sua música preferida é 'Fear Of The Dark' e afirmou que já tem em vista outro show de rock. "Com certeza nós iremos a outros shows como este. Talvez em março, iremos prestigiar o AC/DC", contou.




Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM