14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Após acidente, Totinha diz que está cada dia melhor: 'nasci de novo'

Totinha falou sobre a recuperação após o grave acidente que sofreu no rancho em que vive nos Estados Unidos

O peão tupãense Danilo Carlos Sobrinho, "Totinha", afirmou que está cada dia melhor após o grave acidente que sofreu no rancho em que vive nos Estados Unidos (Texas).

Tudo aconteceu no dia 27 de agosto. Totinha estava no rancho, num momento de lazer, quando a égua em que montava tropeçou em um bezerro, derrubando o peão. Segundo a esposa, Carina Sobrinho, ele sofreu um traumatismo craniano fechado com hemorragia.

"Ele ficou em estado grave. Entrou no hospital mas a gente não sabia se ele iria sair. Mas Deus é perfeito em tudo", diz Carina, que assim que soube do acidente, foi para os Estados Unidos.

A esposa de Totinha também elogiou o tratamento recebido no hospital, que segundo ela, salvou a vida do peão. "Aqui é um atendimento de primeiro mundo".

Agora, ele passa por fisioterapia, terapia ocupacional, treina com educador físico e treinadores, para se recuperar totalmente. Carina e Totinha agradeceram as mensagens de carinho e a preocupação dos familiares e amigos e pediram que continuem em oração pelo peão.

O peão afirmou que sem dúvidas, nasceu de novo após tudo que aconteceu.

O casal gravou uma entrevista no Texas para contar melhor o estado e recuperação de Totinha. Assista:



Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM