23 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem mata ex-companheira com facada no pescoço, em Maracaí


Vítima Úrsula Deise Raimundo, 21 anos


Um homicídio foi registrado na última sexta-feira (22) na cidade de Maracaí. A vítima Úrsula Deise Raimundo, 21 anos, morreu a ser atingida com um golpe de faca no pescoço. Segundo informações policiais, o autor da facada, Bruno César de Oliveira, 25 anos, está foragido desde o dia do crime.

O casal estava separado há aproximadamente três meses. E na última sexta-feira (22), Bruno procurou a ex-mulher e a encontrou próximo a Cohab, no cruzamento da Rua Botafogo com a Rua Domingos Salatini, no distrito de Santa Cruz da Boa Vista em Maracaí, com uma amiga que testemunhou o fato.

A testemunha afirmou que Bruno queria tirar satisfação com a ex-mulher porque ela tinha um novo namorado. Como Úrsula não deu atenção ao ex, ele desceu da bicicleta e a golpeou no pescoço. Depois arrastou a vítima até uma plantação de milho e depois fugiu.

Úrsula chegou a ser socorrida por populares a unidade de saúde de Maracaí, mas chegou sem vida.

A jovem Úrsula deixou três filhos, sendo uma menina de 8 anos, uma menina de 5 anos e um menino de apenas 2 anos, sendo todos filhos de Bruno. O corpo dela foi enterrado neste sábado.


Local onde Úrsula foi assassinada


Redação Paraguacity.com/ Foto: www.maracainoticias.com.br
+ VEJA TAMBÉM