09 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Natação Tupãense arrecadou 2 mil litros de leite para entidades

III Torneio de Natação Solidário superou expectativas. Arrecadação do ano passado foi de 1.650 litros.

As secretarias municipais de Esportes e Educação em parceria com a APAN realizaram no último domingo (23) o III Torneio de Natação Solidário em prol das entidades Casa dos Velhos, Casa Abrace, Lar Santo Antônio e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Sediado nas piscinas do Instituto Federal, o torneio teve arrecadação recorde. Mais de 2 mil litros de leite foram doados. Superando a marca de 1.650 atingida no ano anterior.

LIGA PAULISTA:

Anteriormente, as mesmas piscinas do Instituto Federal sediaram a 5° Etapa da Liga Paulista de Natação. O evento reuniu atletas de 10 cidades da região e consagrou a cidade de Tupã em 1° lugar na classificação geral com 147 pontos. Além de conquistas individuais, a medalha de ouro no 4 X 50 Livre Masculino e a medalha de prata no 4 x 50 livre feminino mostraram a força da equipe Tupãense e a união dos atletas.

O técnico Tubarão parabenizou os atletas pelo empenho e pelo ótimo resultado nas competições. Ressaltou ainda a importância do trabalho em equipe para o sucesso para a realização do III Torneio Solidário.

A próxima etapa da Liga Paulista de Natação acontece no dia 31 de agosto na cidade de Jaú.


O evento reuniu atletas de 10 cidades da região e consagrou a cidade de Tupã em 1° lugar na classificação geral.


Mais de 2 mil litros de leite foram doados.


Redação TupaCity/Por: Cléber Guimarães
+ VEJA TAMBÉM