13 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Vai viajar? Saiba qual a importância do Seguro Viagem

Fale com a Abens e garanta proteção para você e sua família em qualquer lugar do mundo

Finalmente chegou a tão esperada férias de julho. E já tem gente programando aquela viagem de meio de ano. Escolher para onde viajar, onde se hospedar e o que levar na mala são alguns dos pontos importantes na hora de planejar uma viagem. Além dessas questões, não devemos deixar a segurança de lado.

Precisamos nos atentar aos imprevistos que podem acontecer, como o extravio de bagagem, contração de doenças e eventuais despesas médicas. Fatos assim podem custar caro, além de gerar dor-de-cabeça. Seja em uma viagem internacional ou para o Brasil ou até mesmo um intercâmbio, faça uma cotação e contrate um seguro de viagem que cubra imprevistos do seu passeio e que te garanta tranquilidade na hora de viajar. Para isso, fale com a equipe da Aben's Corretora de Seguros.

Seja qual for a experiência do viajante, é bom minimizar os riscos. Fazer um seguro viagem é importante para garantir amparo à pessoa. Além disso, contratar um seguro viagem é obrigatório em alguns casos. Antes de viajar, pesquise sobre o país de destino.

IMPORTANTE

A cobertura do seguro viagem varia de acordo com a complexidade do plano (básico ou completo). Para saber qual será o mais adequado, informe todos os detalhes da viagem para a Abens. De acordo com o destino da viagem, você deve estar pensando em contratar o seguro viagem. Apesar de ser mais comum para viagens internacionais, é também possível contratá-lo dentro do Brasil. Mas como contratar um bom seguro viagem?

O primeiro passo é procurar a Aben's Corretora de Seguro – a mais renomada empresa seguradora de Tupã. Você consegue cotar e contratar de forma presencial, em poucos minutos. A Abens fica na Avenida Doutor Edu Teixeira de Mendonça, 247, em Tupã. O telefone é o (14) 99721-2859.

O Seguro Viagem proporciona um melhor aproveitamento de suas viagens, evitando que um sonho possa virar um pesadelo.



Redação TupaCity/Especial Publicitário por: Drieli Castiglione Biazom
+ VEJA TAMBÉM