10 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Hoje é dia de Festa Julina na Associação de Moradores Macrimirim

Festividade irá colaborar com atendimentos de entidades sociais

A Associação de Moradores Maicimirim irá realizar neste sábado, dia 13, a partir das 19h30 min, uma festa julina.

A festividade acontecerá em terreno localizado na Rua Coroados, em frente à Amae 4 (antiga Coplap), com a participação de diversas entidades de Tupã. Cada entidade terá sua própria barraca.

Todo dinheiro obtido com a venda dos produtos será destinado, integralmente, para cada entidade, com a finalidade de colaborar com o atendimento prestado por cada instituição no município.

O evento busca unir ainda mais os moradores, a população de outras localidades e, o mais importante, colaborar com as entidades que mais precisam de ajuda.

A festa julina contará com a participação do grupo de dança do professor Silvinho Ammaral, que apresentará uma dança de quadrilha. A banda "Os 40tões" também irá se apresentar no evento, gratuitamente.

Durante a festividade, serão comercializados doces, quentão, vinho quente, cachorro-quente, pastel, batatas, caldos, refrigerantes e bebidas. Haverá correio elegante e brinquedos para as crianças.

Participarão da festa julina as entidades Artap (Associação dos Renais Crônicos e Transplantados da Alta Paulista), Casa do Garoto, PVT (Protetores Voluntários de Tupã), Movimento Familiar Cristão e a Paróquia São Pedro Apóstolo.

A Associação de Moradores Maicimirim abrange os bairros Vila Marajoara, Vila Americana, Parque Irajá, Jardim Cibele, Jardim Ideal, e Bairros Tupã Mirim I e II.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM