13 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Criança é atropelada em Tupã e fica em estado gravíssimo

O suspeito do atropelamento é o tio da criança. A vítima teria entrado de repente na frente do carro.

Uma criança, um menino de apenas 2 anos foi atropelada nesta quinta-feira (18) no Conjunto Habitacional Jamil Dualib, em Tupã.

O carro chegou a arrastar a criança por alguns metros, antes de parar. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa.

O suspeito do atropelamento é o tio da criança, que prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele declarou que dirigia um Chevrolet Monza, quando a criança entrou de repente na frente do carro e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

As equipes de resgate de Tupã não foram acionadas e conforme informações colhidas pela reportagem, a criança teria sido socorrida pelos próprios familiares. O tio disse em depoimento, segundo a CPJ, colocado a criança no carro para socorrê-la, mas teve problemas com o veículo. Outras pessoas, não identificadas, acabaram levando a vítima ao hospital.

Os médicos localizaram lesões graves no crânio da vítima, que ainda na noite de ontem, foi levada para Marília. A criança deve ser possivelmente submetida à cirurgia.


Acidente ocorreu no Bairro Jamil Dualib


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM