13 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente de Tupã é identificado como autor de furto de moto em Bastos

O caso foi solucionado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Resina Simões.

Um menor de 17 anos, residente em Tupã, foi identificado como sendo o autor de ato-infracional furto de motocicleta ocorrido em Bastos, no começo de abril deste ano.

O caso foi solucionado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Resina Simões. O receptador do veículo furtado também foi identificado.

Sandro Resina Simões disse que no final de abril último a vítima havia deixou a motocicleta estacionada na via pública, no Jardim Cerejeiras, e só constatou a subtração na manhã do dia seguinte. "O autor do furto, um adolescente que reside na cidade de Tupã, foi identificado. A moto, que estava parcialmente desmontada, foi apreendida em poder de um jovem de 21 anos, também residente em Tupã”.

"Durante interrogatório ambos assumiram a prática dos crimes. O adolescente vai responder pelo furto junto ao Juizado da Infância e Juventude. O jovem de 21 anos foi indiciado por receptação e poderá ser condenado a pena de reclusão de até quatro anos, além da multa”, explicou Sandro Resina Simões, destacando que participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Maran, Antônio, Galego, Nelson, Evandro e Marcos, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM