24 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Civil da Bastos esclarece furtos de celular e furadeira

A Polícia Civil de Bastos solucionou os furtos de um aparelho de telefone celular e de uma furadeira, que haviam sido praticados na cidade no final do mês passado.

A Polícia Civil de Bastos solucionou os furtos de um aparelho de telefone celular e de uma furadeira, que haviam sido praticados na cidade no final do mês passado.

Os casos foram esclarecidos após a execução de diversas diligências realizadas pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

O delegado Sandro Resina Simões disse que o primeiro crime foi a subtração de um telefone celular, ocorrida quando a vítima estava com amigos em um trecho do córrego Colônia, que passa pela cidade. "O autor do crime foi um adolescente de 14 anos de idade que foi identificado e o aparelho já foi restituído à vítima”.

A outra subtração foi de uma furadeira elétrica que estava em uma obra no Jardim Laranjeira, crime praticado por um indivíduo de 42 anos. "Bastante conhecido dos meios policiais, o autor desse furto registra 21 antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesões corporais, furto, roubo e porte de drogas” revelou Sandro Resina Simões.

O delegado informou que o acusado do furto da furadeira "será processado por mais esse crime de furto e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 4 anos, além da multa”. Destacou ainda que participaram das diligências que esclareceram os crimes os policiais civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

"Além da dedicação, comprometimento e eficiência dos investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, a participação da comunidade no fornecimento de imagens captadas por câmeras instaladas nas residências tem contribuído sobremaneira para o trabalho da polícia” ressaltou Sandro Resina Simões destacou.

Com informações Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM