17 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homens mortos em troca de tiro com a polícia em Palmital são identificados e estavam armados

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 13 de novembro

*Matéria finalizada

O AssisCity está acompanhando o desfecho da troca de tiros entre três homens e a Polícia Militar na noite desta quarta-feira em Palmital. A reportagem só teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil às 10h30 desta quinta-feira, 14 de novembro, com os detalhes da ocorrência que matou Kalwin Ribeiro, de 28 anos, Anderson Godoy, de 23 anos, e Elivelton Francisco da Silva, de 23 anos.

A ocorrência teve início durante patrulhamento em Assis, onde a equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia de Presidente Prudente (BAEP) recebeu a denúncia de que um carro Mercedes de cor prata e com placas de Assis estaria circulando pela cidade com armas e drogas.

Os policiais não localizaram o veículo, mas em seguida receberam a denúncia de que o carro já estaria em Palmital.

A equipe então se deslocou até o município, adentrando pelo anel viário da cidade até o bairro Jardim Paraná, onde avistaram o carro com as características informadas.

Leia mais:Troca de tiros deixa três mortos em Palmital

Os policiais deram sinal de parada ao condutor, que empreendeu fuga até uma área de vegetação rasteira. Ele reduziu a velocidade do carro, mas com o veículo ainda em movimento, o passageiro desceu armado e atirando contra os policiais. Um dos militares revidou usando uma pistola .40, que atingiu fatalmente o suspeito.

Os outros dois ocupantes do carro tentaram fugir novamente e foram perseguidos pelos policiais. Eles pararam o veículo no acostamento e desceram novamente atirando contra as equipes policiais, que desceram da viatura e revidaram os tiros, atingindo fatalmente os outros dois suspeitos.

Divulgação - Três armas foram apreendidas com os suspeitos, mortos no tiroteio em Palmital
Três armas foram apreendidas com os suspeitos, mortos no tiroteio em Palmital


Armamento

Primeiramente, havia informações de que os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, espingardas e pistolas, segundo a denúncia que foi passada aos policiais militares, que não se confirmou.

Após o acesso ao B.O, foi constatado que com os suspeitos havia três revólveres calibre 38, sendo dois da marca Taurus e um da marca Rossi. Também foram encontrados três celulares e uma mochila contendo sete porções de maconha, além de quatro porções de crack.

Apreensões com os criminosos

Objetos

Mochila
Aparelho celular Samsung Rosa
Aparelho celular Samsung Dourado
Aparelho celular Motorola cor Chumbo

Armas

Revólver - Marca: TAURUS - Calibre: 357, com Elivelton
Revólver - Marca: TAURUS - Calibre: 38, com Anderson
Revólver - Marca: ROSSI - Calibre: 38, com Kalwin

Entorpecentes

Crack – quatro porções, totalizando 3,6 quilos, com Kalwin
Maconha – 7 porções, totalizando 4,3 quilos, com Anderson

Divulgação - Drogas foram apreendidas durante ocorrência em Palmital
Drogas foram apreendidas durante ocorrência em Palmital


Identificação dos suspeitos

Os criminosos mortos na ocorrência foram identificados como Kalwin Ribeiro, de 28 anos, Anderson Godoy, de 23 anos, e Elivelton Francisco da Silva, de 23 anos.

divulgação - Anderson Godoy tinha 23 anos
Anderson Godoy tinha 23 anos


divulgação - Kalwin Ribeiro tinha 28 anos
Kalwin Ribeiro tinha 28 anos


Divulgação - Elivelton Francisco da Silva também tinha 23 anos
Elivelton Francisco da Silva também tinha 23 anos


Segundo a PM, todos tinham antecedentes criminais, sendo Kalwin o responsável por efetuar disparos contra uma guarnição policial que preservava local de um homicídio no mês de março também em Palmital.

Policial ferido

As primeiras informações também davam conta de que um policial havia sido ferido na troca de tiros, porém a notícia não foi confirmada e todos passam bem.

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM