07 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília

Atletas celebram a conquista inédita para a ginástica rítmica de Tupã

A equipe de atletas tupãenses da Ginástica Rítmica foi destaque nos Jogos Abertos 2019, que ocorreu em Marília na última quarta-feira (13). O projeto é da Casa do Garoto em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A atleta Emanuelle Ayumi competiu em quatro modalidades e conquistou a medalha de bronze na ginástica rítmica. Somando todas as notas, a ginasta e seu treinador Júnior Neres ficaram em 2° lugar no Individual Geral e com isso, ganharam as duas primeiras medalhas para o município.

Segundo o secretário de Esportes, Marco Pinheiro, as conquistas das medalhas pra Tupã são resultado de um trabalho significativo dos atletas. Ele também parabenizou os ginastas pela dedicação e empenho na prática da modalidade.

"Nossos atletas sempre estão se destacando nos jogos e resultado disso são as medalhas que trazem medalhas para casa. Exemplo desta dedicação, é que a equipe formada por 7 ginastas foi para os Jogos Abertos, após serem campeões nos Jogos Regionais de Assis. É gratificante participar de tudo isso e acompanhar a evolução de cada um”, afirmou.

O treinador Júnior Neres fala sobre o apoio que a Casa do Garoto e a Secretaria Municipal de Esportes dão aos atletas e ressalta a importância dessas parcerias. "Agradecemos a Casa do Garoto e a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio de sempre, por serem tão solícitos a tudo que a gente precisa. Sem essas parcerias não conseguiríamos chegar até aqui e conquistar essas medalhas que são inéditas para ginástica rítmica de Tupã”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui parabenizou os atletas pela conquista e agradeceu os cuidados que a Secretaria de Esportes tem com os atletas. "Sabemos a importância de apoiar nossos atletas e ver os resultados é gratificante. Parabéns pela conquista e que esse seja somente o começo de um longo caminho a ser trilhado”, concluiu.

Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília
Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília

A atleta Emanuelle Ayumi competiu em quatro modalidades e conquistou a medalha de bronze na ginástica rítmica
A atleta Emanuelle Ayumi competiu em quatro modalidades e conquistou a medalha de bronze na ginástica rítmica


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM