10 de Dezembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Globo busca youtubers do 1º escalão para a casa do BBB 20

A Globo quer testar como esses influenciadores vão afetar a sobrevivência do programa e se eles têm potencial para renovar a plateia do reality, atraindo um público ainda mais jovem.

Todo ano é a mesma coisa: chefão do BBB, Boninho garante que a edição a seguir será totalmente diferente, com muitas novidades.

Desta vez, no entanto, além das reformas de praxe no cenário e no conceito de provas, um ponto vai além das reinvenções de sempre: profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

É como se o BBB buscasse um time de gente não tão anônima assim, ou fizesse uma versão de A Fazenda (reality da Record com famosos B) com gente famosa, mas só em determinado nicho: a web. A equipe trata os integrantes como "famosos da internet”.

A Globo quer testar como esses influenciadores vão afetar a sobrevivência do programa e se eles têm potencial para renovar a plateia do reality, atraindo um público ainda mais jovem. A temporada vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.

Folha de S. Paulo
+ VEJA TAMBÉM