02 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atleta tupãense Carlinhos foi top 10 na meia maratona de Bauru

O evento contou com a participação de aproximadamente 700 atletas de vários estados do Brasil, como percurso desafiador de longas subidas durante os 21km da prova.

Aconteceu neste domingo (24/11) a 6ª edição da MEIA MARATONA da cidade de Bauru. O evento contou com a participação de aproximadamente 700 atletas de vários estados do Brasil, como sempre um percurso bastante desafiador com longas subidas durante os 21km da prova.

A largada aconteceu pontualmente às 6h30 da manhã no Bauru shopping, com temperatura agradável que favoreceu a vida dos atletas.

Nessa prova Tupã contou com a presença do atleta e Policial Civil CARLOS CEZAR GELLI que retornou pra casa satisfeito com o resultado obtido. Segundo ele a prova é bem difícil, com muitas subidas longas o que acaba prejudicando um pouco o "pace” dos competidores e, por isso, exige muito de cada competidor.

Nesta prova CARLINHOS obteve a 2ª colocação na faixa etária e 10º na classificação geral com o tempo 1h23. Este ano praticamente as competições estão se encerrando, mas se Deus permitir ano que vem o atleta terá muitos desafios pela frente e que venha 2020.

CARLINHOS agradece o apoio que vem recebendo de seus patrocinadores ACADEMIA CORPUS, MAROLA HIGIENE PROFISSIONAL, FARMÁCIA DHERMATIVOS, AÇAÍ DO JAPA, CLÍNICA FISIOCENTER, ESCRITÓRIO AUDILEX,GUINCHO SHIGUERU e ao Professor Nando Coelho, seu treinador.

Atleta tupãense Carlinhos foi top 10 na meia maratona de Bauru
Atleta tupãense Carlinhos foi top 10 na meia maratona de Bauru


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM