10 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Piloto Cacoal vence MX4 norte-paranaense de Motocross em Ribeirão Claro

O piloto tupãense Cacoal participou pela primeira vez do campeonato nas categorias MX2, MX3 e MX4.

A belíssima cidade turística de Ribeirão Claro no Estado do Paraná foi palco de muita adrenalina no Festival de Esportes Radicais que ocorreu nos dias 23 e 24 de novembro. Os motores roncaram fortes na Etapa do Campeonato Norte Paranaense de Motocross.

O piloto "CACOAL" esteve pela primeira vez participando desse campeonato, participando nas categorias MX2, MX3 e MX4.

Em um terreno totalmente diferente, numa pista muito veloz, o piloto teve que se adaptar rápido para obter boas colocações.

Fazendo abertura dos pegas a categoria MX3 foi a primeira do dia, com uma péssima largada, saindo entre os últimos, "CACOAL" teve que fazer uma corrida de recuperação, fazendo várias ultrapassagem chegou a ficar em 3º, fazendo uma bela disputa mas acabou cometendo um erro e caiu perdendo assim a 3ª colocação terminando nessa categoria na 4ª colocação.

Já na MX4, ele fez o "Holeshot", achou a linha rápida da pista e acelerou forte não dando mais chances para seus adversários até receber a bandeira quadriculada em 1º Lugar.

"CACOAL" participou também da categoria MX2, mais como treinamento e ganhar condicionamento físico e ritmo de prova, largando mais uma vez bem e na primeira volta assumiu a segunda colocação pra não perder mais até cruzar a linha de chegada.

"Quero agradecer primeiramente a Deus pois sem Ele não somos nada e não conquistamos nada , minha esposa Tati e filha Anninha que me dão um grande suporte para que eu esteja bem nas competições, e ao chefe de Equipe Arlindo Gelli (pai) que sempre me cobra prá obtermos melhores resultados", declarou.




Divulgação
+ VEJA TAMBÉM