10 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Família se revolta com decisão da justiça de soltar homem que agrediu idosa

Devido à gravidade das agressões, a idosa, que foi agredida pelo próprio filho, precisará ser submetida à cirurgia na Santa Casa

A família da idosa de 66 anos que foi brutalmente agredida pelo filho, de 35, está revoltada com a decisão da justiça de ter dado voz liberdade ao agressor.

O caso aconteceu neste último sábado (30) na Rua Emílio Ruiz, Vila Inglesa, em Tupã. A idosa sofreu fraturas na mandíbula e tem graves hematomas em um dos olhos.

Em contato com o Tupacity, um familiar da idosa (que terá identidade preservada) relatou que ela precisará ser submetida a uma cirurgia no Hospital Santa Casa.

Ainda de acordo com ela, no dia da agressão, havia garrafas de bebidas no quarto do agressor, identificado como A.S. Ele teria problemas com alcoolismo e já chegou a ficar em clínica de reabilitação.

No dia da agressão, a Polícia precisou utilizar força, desarmar e imobilizar A.S., que portava uma faca de cozinha quando foi detido em flagrante.

As fotos da idosa após a agressão circulam pelas redes sociais, no entanto, não serão reproduzidas pelo site por serem fortes e por respeito aos familiares.


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM