10 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Praça da Bandeira terá variedade de enfeites para receber atrações natalinas

As árvores serão enfeitadas com mangueiras de led e piscas; Avenida Tamoios também receberá decoração

A partir da próxima segunda-feira, dia 9, as lojas do comércio tupãense iniciarão o atendimento em período noturno, com horário de funcionamento até as 22 horas.

A medida deverá aumentar as vendas do comércio neste final de ano, período em que os trabalhadores poderão aproveitar o 13º salário para fazer suas compras para o Natal e Ano Novo.

Com o aumento nas vendas e no horário de atendimento, as lojas poderão aumentar seu quadro de funcionários, com novas contratações temporárias, para atender a nova demanda de clientes, de Tupã e região.

Para celebrar a chegada das festividades de fim de ano, o secretário Municipal de Cultura, Douglas Guilhermon Gimenez, o "Duda”, informou que a prefeitura irá realizar a decoração natalina na Avenida Tamoios, ruas Aimorés, Marília e Praça da Bandeira.

A medida poderá atrair mais consumidores para a principal região comercial da cidade e impulsionar as vendas de fim de ano. "A empresa chegará na cidade segunda-feira, (hoje), para iniciar a instalação dos enfeites de Natal nas ruas Aimorés e Marília”, disse o secretário, ao explicar que a decoração, nesse trecho, acontecerá entre a esquina da Avenida Tamoios até o Parque do Atleta, no sentido estrada vicinal Tupã/Parnaso.

Avenida Tamoios

"Duda” explicou que a Avenida Tamoios também receberá a decoração natalina. Mas esse serviço será realizado pela prefeitura, com seus próprios recursos, materiais e mão de obra.

"Os funcionários da prefeitura fizeram a restauração dos materiais, com novos suportes”, informou. "A Avenida Tamoios será decorada com iluminação de poste a poste, atravessando a rua, com um enfeite no meio”, detalhou.

De acordo com o secretário, a decoração na Avenida Tamoios terá imagem de anjos, cometas e outros símbolos do Natal. "Vamos começar essa decoração nesta segunda ou terça”, disse.

Praça da Bandeira

"Duda” explicou que a Praça da Bandeira contará com variedade de enfeites natalinos para receber as atrações de fim de ano. O palco do Espaço Cultural "José Anselmo Filho - Zé Pretinho” já recebe melhorias na iluminação e a praça conta com a montagem da casinha do Papai-Noel.

"As árvores serão enfeitadas com mangueiras de led e piscas. Já estamos fazendo o transporte desses materiais para a praça”, afirmou.

Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM