20 de Janeiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » BRASIL

Padrasto mantém adolescentes reféns há mais de 20 horas no Paraná

Até o momento, os motivos do sequestro não foram revelados. As crianças estão amarradas dentro da casa.

á mais de 20 horas, um homem de 39 anos mantém dois adolescentes reféns dentro de uma casa no município de Cafelândia, no estado do Paraná.

De acordo com informes da Polícia Militar local, o sequestro começou na tarde de segunda-feira (02/11/2019), por volta das 13h30.

Segundo informou a polícia à mídia local, o suspeito está armado com uma faca e não quer liberar os enteados. Estão com ele um menino de 12 anos e uma menina de 13. Uma outra criança, essa de 10 anos, conseguiu fugir.

Até o momento, os motivos do sequestro não foram revelados. As crianças estão amarradas dentro da casa.

As negociações estão sendo feitas desde o início da noite de segunda-feira por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). "Ele não entrou em detalhes do que seria o motivo. Ele varia bastante o humor, tem picos de agressividade e às vezes fica mais tranquilo”, disse o Major da Polícia Militar, Jorge Aparecido Fritola, em entrevista aos jornais da região.

"A técnica recomenda negociar o máximo possível. Nós vamos negociar o tempo que for preciso, nem que seja para vencê-lo pelo cansaço”, declarou Fritola. "A ação tática só é utilizada em um iminente risco de vida” .

Metrópoles
+ VEJA TAMBÉM