04 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Cerca de 200 pessoas participam da Corrida Beneficente da Polícia Militar

O mais importante do evento foi a arrecadação de brinquedos que será entregue nessa semana as crianças carentes da cidade.

Aconteceu neste domingo (15), a 6ª edição da Corrida Beneficente em comemoração aos 188 da Polícia Militar do Estado de São Paulo. De acordo com organizadores, o evento contou com cerca de 200 corredores, que vieram de toda região. O mais importante do evento foi a arrecadação de brinquedos que será entregue nessa semana as crianças carentes da cidade.

A corrida saiu em frente ao quartel da 2° Companhia, que fica na Avenida Tamoios 1.700. Para participar, a taxa de inscrição era um brinquedo novo com valor acima de R$30,00.

A prova foi idealizada pelo Cabo Lacerda, que até nos dias de folga se dedicou totalmente a este evento. No final do evento, o vereador Castilho entregou moção de congratulações ao cabo Lacerda uma forma de parabenizar o excelente trabalho.

O evento vem se tornando tradição devido ao sucesso das anteriores edições, com uma excelente organização e respeito pelos atletas.

A organização agradece o apoio dos empresários da região bem como apoio da prefeitura municipal para realização do evento.

Confira as fotos:



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM