17 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Comandante da Polícia Militar da região é promovida a Tenente Coronel

Tenente Coronel PM Renata Fassina entra para a história do batalhão como a primeira mulher e exercer a função de Subcomandante e Comandante do Batalhão

A Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior com sede em Dracena foi promovida do posto de Major para Tenente Coronel PM.

A agora Tenente Coronel PM Renata Fassina entra para a história do batalhão como a primeira mulher e exercer a função de Subcomandante e Comandante do 25º BPM/I.

Ela ingressou na Polícia Militar em 1992, na Academia do Barro Branco, se formando Aspirante a Oficial em 1994, serviu em várias unidades, dentre elas, na Corregedoria PM, CPI-4, 18º BPM/I e 42°BPM/I.

Possui bacharelado em administração e direito e é mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo e nesse mês de dezembro, a oficial concluiu com êxito o CSP (Curso Superior de Polícia).

Desde o dia 8 de agosto, Renata presta serviço ao 25º BPM/I. "Para mim e motivo de orgulho chegar a tal posto e tenho ciência da minha missão. Mas digo a população que nós, através do 25º batalhão de polícia, trabalhamos dia e noite para garantir a segurança a população".


Comandante da Polícia Militar da região é promovida a Tenente Coronel
Comandante da Polícia Militar da região é promovida a Tenente Coronel


Redação Tupacity com informações OC NET
+ VEJA TAMBÉM