23 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Juros para compra de imóvel cai e sonho da casa própria se torna mais fácil

Segundo a Alfa Imobiliária, as linhas de crédito de habitação da CAIXA estão mais acessíveis

O sonho da casa própria está se tornando cada vez mais fácil. A Caixa anunciou no último dia 12 de dezembro, que os juros foram reduzidos ainda mais em linhas de crédito, isso após o Banco Central cortar a taxa básica de juros.

Isso significa que as linhas de crédito disponíveis para habitação estão mais acessíveis. A corretora de vendas da Alfa Imobiliária, Rosa Azevedo, explicou que a taxa mínima fixa passou de 6,75% ao ano mais Taxa Referencial (TR), que atualmente está zerada, para 6,5% mais TR. Isso pode variar, depende do seu relacionamento com o banco.

Além dessa boa notícia e novas linhas de financiamento, a Caixa estuda ampliar esses benefícios para quem já tem contrato com o banco.

Rosa lembrou ainda que na Alfa Imobiliária é possível fazer, além da simulação de compra de imóvel, todo o processo de financiamento.

"A Alfa é correspondente autorizada pela Caixa. Além do financiamento de aquisição de terreno e construção, construção em terreno próprio e aquisição de terreno pronto. Então são várias linhas de crédito disponível", explicou.

Se você quer saber mais sobre as condições de financiamento e fazer uma simulação, basta procurar a Imobiliária Alfa de Tupã.

A Alfa fica localizada na Avenida Tamoios, 1355, centro de Tupã. O telefone para contato é o (14) 3404-5333.

Redação Tupacity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM