18 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Times da Aitec Sandalus conquistam pódio na Taça Pequenos Campeões de Futsal

Os times de base da Aitec-Sandalus, de Tupã, tiveram resultados expressivos, decidindo títulos nas cidades de João Ramalho, Iepê e Santa Cruz do Rio Pardo.

Os times de base da Aitec-Sandalus, de Tupã, tiveram o último final de semana com resultados expressivos, decidindo títulos nas cidades de João Ramalho, Iepê e Santa Cruz do Rio Pardo.

Em João Ramalho, o time Sub-10 da Aitec, comandado pelo técnico desportivo João Gabriel, disputou a final do 1.º Campeonato de Futebol de João Ramalho contra a forte equipe de Cândido Mota, sagrando-se vice-campeão, depois de ficar no empate de 1 a 1 no tempo regulamentar e perder nas cobranças de penalidades máximas.

Os garotos tupãenses não perderam nenhum jogo no campeonato, tendo a defesa menos vazada com os goleiros Gabriel e Davi e o melhor jogador da competição Olavo Correia.

Na Taça Pequenos Campeões de Futebol de Salão participaram as equipes do Colégio Marista/Londrina, Cruzália, Tarumã, Echaporã, Osvaldo Cruz, Araçatuba, Ipê, Taquarituba, Itaí, Taquaí, Iaras, Falcão 12 Icaiçara Clube/Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Pacbol/Ourinhos A e Pacbol/Ourinhos B.

O Sub-14 da Aitec-Sandalus, comandado pelo técnico desportivo Marcos Aparecido Emygdio ‘Marquinhos’, disputou a grande final na cidade de Ipê, mas não suportou os donos da casa e ficou como vice-campeão do certame no último sábado, dia 14.

No domingo, dia 15, pela manhã, em Santa Cruz do Rio Pardo, o Sub-12 da Aitec, orientado pelo técnico desportivo Luan Rufino da Silva, enfrentou na final o forte time da escola Falcão 12 Icaiçara Clube daquela cidade e venceu por 4 a 1, sagrando-se campeão.

O jogo foi eletrizante até os minutos finais, quando a equipe tupãense vencia por 2 a 1 e suportou a pressão da torcida e do time que tem a franquia do craque do futsal brasileiro Falcão, anotando mais dois gols, chegando à conquista do título. O goleiro Felipe Redivo, da Aitec, foi o goleiro menos vazado, e Luis Otávio o artilheiro da competição com 20 gols.



Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM