17 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM flagra homem tentando furtar trator de fazenda de Herculândia

O rapaz tentou fugir ao ser flagrado e resistiu à prisão, sendo necessário uso de gás e algemas.

A Polícia Militar de Herculândia conseguiu evitar o furto de um trator da Fazenda Campo Verde, situada na estrada ao lado da granja Santa Bárbara, sentido ao antigo porto de areia do rio Iacri, em Herculândia. O fato aconteceu na noite deste sábado (21), por voltas das 19h.

Após a denúncia de que o trator havia sido furtado, imediatamente a equipe composta pelo Cb Igor e Sd Ramos se deslocou sentido ao local dos fatos, quando se deparou com um indivíduo conduzindo um trator amarelo da Velmet.

Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que viu a viatura policial, o homem abandonou o trator e fugiu correndo a pé. Ele se jogou de bruço por baixo de uma cerca "paraguaia" e embrenhou-se em uma roça de amendoim, continuando a fuga.
Ele foi alcançado pela patrulha que seguia no seu encalço. O indivíduo identificado como M. D. L. B., de 28 anos, morador de Herculândia, resistiu à prisão entrando em luta corporal com os policiais. Ainda conforme da polícia, foi necessário o uso de gás espargidor e força física para imobilizá-lo e algemá-lo, devido ao fato do indivíduo ser forte e agressivo.

O autor do furto foi conduzido até a Santa Casa local para exame de corpo delito e posteriormente levado até a delegacia de Polícia, onde o delegado Eduardo Saran ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de furto em flagrante, mantendo o indivíduo à disposição do poder judiciário.

Trator foi recuperado pela PM logo após o furto a propriedade rural
Trator foi recuperado pela PM logo após o furto a propriedade rural


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM