25 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Rádios Tupã e Nova Tupã FM reúnem talentos tupãenses para música de fim de ano

As rádios Tupã FM 99,7 e Nova Tupã FM 100,3 reuniram talentos da música tupãense para a gravação especial da trilha sonora de fim de ano.

As rádios Tupã FM 99,7 e Nova Tupã FM 100,3 reuniram talentos da música tupãense para a gravação especial da trilha sonora de fim de ano.

O diretor das rádios, Gabi Fonseca, contou que a música contém harmonia, amor, carinho, alegria, tudo que as rádios tentam transmitir aos ouvintes ao longo do ano.

Gabi conta que a partir de então, entrou em contato com os artistas para que participassem. "Então mandei mensagem para cada um deles e para responsáveis de cada grupo, dupla ou banda, seja de rock, pagode, sertanejo, enfim. Entramos em contato com praticamente todos os músicos tupãenses", comentou.

Ainda de acordo com o diretor das rádios, o principal objetivo era presentear os ouvintes. "Foi muito legal, um projeto bem complexo e cansativo, mas que deu certo. Desde o dia 20 de dezembro a canção já está sendo veiculada e continuará ainda no mês de janeiro", ressaltou.

A letra da música foi composta pela Danielly Mendonça. "Agradecemos aos amigos e parceiros que realizaram esse projeto: Maria Elisa BTR, Danielly Mendonça, Rafael Chagas Viviano (Rafa Music Studio Produções), Ivan Bagagi, Jeferson Motta (Jefinho), Marco Sobhie e Bruno Sobhie (Aile Comunicações), Ditto Oliveira (Colunista Jornal Diário), Bambi (Real Vídeo Produções), Wesley Ito e Wederson Vieira. Vocês fizeram a diferença nesse projeto", concluiu Gabi.

O resultado da canção você confere aqui:



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM