18 de Janeiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Semana começa com tempo instável e pode chover mais em Tupã

Acúmulo de chuva das últimas horas já causou a interdição de uma estrada vicinal

Após a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, a semana começa com o tempo instável no estado.

Segundo o site Climatempo, há previsão de chuva em todas as regiões paulistas e a temperatura fica mais baixa em relação aos últimos dias.

A segunda-feira já amanheceu com pontos de chuva no estado, mas de forma isolada e fraca.O sol pouco vai aparecer hoje, o predomínio vai ser de céu nublado e pode chover em vários momentos. Entre a tarde e a noite, tem risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento.

Não dá para descartar a formação de alguns pontos de alagamento e há risco de deslizamento de terra em áreas de encosta. Não faz frio nesta segunda, mas o calorão da última semana diminui.

Tupã

Em Tupã, dia de muitas nuvens com curtas aberturas de sol pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

O acúmulo de chuva do domingo (12) e da madrugada de segunda-feira (13) já causou transtornos principalmente nas estradas rurais da cidade. Desde a madrugada, a vicinal Tupã/Queiroz está interditada após um deslizamento do asfalto. Moradores também reclamam de estragos nas estradas rurais de terra.

Na terça-feira (14) também há previsão de pancadas de chuva. Temperaturas entre 20° e 31°.

Veja a previsão completa para esta semana:

Fonte: IPMet
Fonte: IPMet


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM