22 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Inscrições para o transporte escolar de alunos da zona rural começa na próxima segunda

Confira quais são as escolas contempladas com o transporte

Começam na próxima segunda-feira (27) as inscrições para transporte de estudantes que moram na zona rural.

O transporte escolar rural é oferecido para as EMEF Prof. Odinir Magnani; Escola João Bredicks (Varpa); EMEIEF Gino Bolognesi (Parnaso); EMEIEF Altino Martines (Universo); E.E. Índia Vanuíre (apenas no período da manhã); E.E. Lélio Piza (período da manhã e noite); Núcleo Educacional Raul de Mello Senra – EMEIEF Professor Osmar Genovez.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos da EMEIEF Jardim Nossa Senhora de Fátima foram remanejados para o Núcleo Educacional Raul de Mello Senra – EMEIEF Professor Osmar Genovez, pois o local é de fácil acesso. Portanto, estes estudantes continuam contemplados com o transporte na nova instituição de ensino.

Os alunos interessados no serviço de Transporte Rural já podem buscar a Secretaria Municipal de Educação para efetuar a inscrição. Segundo a prefeitura, não há limites de vagas e todas as solicitações são atendidas. Mais de 30 ônibus realizam exclusivamente o transporte escolar rural.

Lembrando que antes de solicitar a carteirinha de transporte, os estudantes devem estar matriculados em alguma das instituições de ensino contempladas com o benefício. Feito isso, os responsáveis devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida dos Universitários, 145, munidos com a declaração escolar do estudante e o comprovante de residência rural.

*Atualização às 15h55 para alteração de informações


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM