06 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupãense competidor de Ranch sorting será premiado com 'Oscar do Quarto de Milha'

Leandro Guilhen Marquezi continua se destacando em competições de Ranch Sorting mundo afora

Mais de 260 personalidades serão homenageadas e premiadas no 10º Hall da Fama e 13º ABQM Awards.

Entre elas, o tupãense Leandro Guilhen Marquezi, que continua se destacando em competições de Ranch Sorting mundo afora.

A edição 2020 ocorre no dia 28/02, às 19h, na Casa Giardini, em São Paulo (SP). Conhecido como o ‘Oscar do Quarto de Milha, o evento da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) reúne criadores, proprietários, competidores, artistas, autoridades e importantes nomes do mercado da equinocultura brasileira.

O ABQM Awards premia competidores, criadores, proprietários e cavalos que obtiveram a maior soma de pontos nas suas respectivas modalidades, em todas as classes e categorias, nos eventos oficiais e oficializados pela Associação, na temporada de 2019 - 1º de janeiro a 31 de dezembro. Já o Hall da Fama eterniza personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Quarto de Milha no Brasil e animais que fizeram história nas pistas e na reprodução.

Premiações

Entre as mais recentes premiações de Leandro, estão a Primeira Etapa do Campeonato da Liga Leste Paulista, que possui as modalidades Ranch Sorting e Team Pennin.

Leandro foi campeão no sábado (1º): Ranch Sorting (dupla) - Campeão na Aberta Livre cavalo castrado reservado (Aberta Livre) e terceiro lugar no Amador Light.

Já no domingo, dia 2, na competição Team Penning (trio), foi campeão na categoria Aberta Livre (moto), na Aberta Livre (cavalo castrado reservado) e Campeão Amador light.

Com os ótimos resultados, Leandro está liderando as categorias Amador e Amador light do Campeonato Ranch Sorting Brazil RSBR, que terá a última etapa em Rio Claro no dia 28 de março.

Leia também: Inédito: Tupãense é campeão mundial de Ranch Sorting


Tupãense competidor de Ranch sorting será premiado com 'Oscar do Quarto de Milha'
Tupãense competidor de Ranch sorting será premiado com 'Oscar do Quarto de Milha'


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM