18 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem ameaça esposa no trabalho e é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, por posse ilegal de arma de fogo em Assis.

A ocorrência teve início após chamado via COPOM, quando policiais militares foram acionados. A denúncia indicava que o homem foi até o local de trabalho da esposa e a ameaçou. Ele estaria muito exaltado, ameaçando a mulher e dizendo que estava com um objeto na cintura, aparentando ser uma arma.

Os policiais foram até o local, onde funcionários informaram que o marido da funcionária entrou no local, a pegou com força e a colocou na garupa da sua motocicleta, tomando rumo desconhecido.

De posse do endereço do casal, os policiais chegaram na casa, onde do portão foi possível ouvir uma discussão.

A equipe da PM realizou buscas pessoais no suspeito e nada de ilícito foi encontrado. Questionado se havia alguma arma de fogo em sua casa, ele informou que tinha uma espingarda calibre .28 e que seria herança de família.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As partes foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$350,00 reais. O valor foi pago e o homem deve responder ao processo em liberdade.

Divulgação - Espingarda calibre .28 foi apreendida pela PM em Assis
Espingarda calibre .28 foi apreendida pela PM em Assis


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM