09 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Partido do presidente Bolsonaro tem ponto de coleta de assinaturas em Tupã

Presidente anunciou em novembro a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito, e a criação da legenda Aliança pelo Brasil

Um grupo apoiador do presidente Jair Bolsonaro criou um ponto de apoio para coleta de assinaturas do partido em criação "Aliança pelo Brasil" em Tupã.

O ponto funciona na Rua Cherentes nº 787, de segunda à sexta, das 9h às 12h.

Até agora, já foram coletadas mais de 60% das assinaturas necessárias em 9 estados. Para que seja criada, a legenda precisa de 500 mil assinaturas até abril.

A intenção é que os candidatos já possam concorrer nas eleições municipais pelo Aliança. O número do partido nas urnas será 38.

De acordo com a responsável pela coleta de assinaturas na Alta-Paulista, Klio Hirano, quem quiser assinar a lista pode comparecer ao local munido de título de eleitor e o RG, além de R$ 6,55 de taxa do cartório.

Online
Quem quiser assinar de maneira online, pode acessar o site aliancapelobrasil.com.br e preencher o formulário. É importante ter em mãos o seu Título de Eleitor. Após o preenchimento correto da ficha, basta conferir os dados, imprimir e ir ao Cartório de Notas. Reconheça firma da sua assinatura por autenticidade ou semelhança.

Aliança Pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em novembro a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito, e a criação de outra legenda, a Aliança pelo Brasil.

De acordo com o site da sigla, o objetivo é criar um grande partido conservador: "Aliança pelo Brasil é fundamentado em três pilares: Deus, Pátria e Família", diz o endereço eletrônico.

Partido do presidente Bolsonaro tem ponto de coleta de assinaturas em Tupã
Partido do presidente Bolsonaro tem ponto de coleta de assinaturas em Tupã


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM