28 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Apae elege novo casal de autodefensores para 2020

Os eleitos tem a função de defender os interesses dos demais colegas

Na manhã desta sexta-feira (7), ocorreu na Associação de Pais, Amigos e Excepcionais de Tupã (APAE), a posse do casal de autodefensores da APAE para atuar no ano de 2020.

Os eleitos, Van Carlos da Silva Junior e Daniele Moreira dos Santos, que também fazem parte dos assistidos, agora, tem a função de defender os interesses dos demais colegas a diretoria, sendo assim, os porta vozes dos demais.

O presidente da APAE de Tupã, Marcos Gasparetto, explicou que essa votação é realizada anualmente. "Essa eleição é feita todos os anos, onde os assistidos têm a oportunidade de votar em quem irá os representar durante o ano. Assim eles se sentem mais valorizados”, disse.

Já o vice-presidente, Marcos Shobie, afirmou que esta ação tem o intuito de promover o contato direto entre os autodefensores com a diretoria. "Essa aproximação é muito importante pelo fato de os eleitos estarem na convivência diária com os colegas. Assim, eles trazem o que os atendidos realmente precisam”, falou.

Para atuar junto com os eleitos, a APAE conta ainda com o apoio da assistente social Vandressa Schiavon , e da psicóloga Mirela Cunha.





Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM