21 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso por tentativa de homicídio em Tupã

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (8)

Na madrugada deste sábado (8), por volta das 5h45, a Polícia Militar de Tupã foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sobre a entrada de um homem na unidade com ferimentos no abdômen.

Devido a gravidade da lesão, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com a PM, o motivo da lesão foi que dois indivíduos se agrediram, e um deles, no momento da agressão, foi até sua residência, onde tomou posse de uma faca e desferiu os golpes na vítima.

Os policiais realizaram diligências pelas redondezas e localizaram o agressor na esquina da Rua Comerciante José da Motta, onde ainda estava muito agitado e sujo de sangue. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, devido a seu estado alterado, o homem precisou ser algemado. Já a faca utilizada no crime, foi entregue a polícia pela mãe do autor.

O agressor foi apreendido e apresentado a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O indivíduo será encaminhado para audiência de custódia. Atenderam a ocorrência o cabo Sanches e o soldado Menegatti.

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (8)
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (8)


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM