28 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vítimas fatais de acidente em Quintana eram naturais de Tupã

Grave acidente foi registrado na noite deste domingo (9)

Duas mulheres identificadas como sendo Karine Almeida, de 36 anos (moradora em Echaporã) e Ângela da Silva Avezan, 52 anos (moradora em Marília) morreram no grave acidente em Quintana, no final da tarde deste domingo (9).

Apesar de morarem em outras cidades, ambas eram naturais de Tupã e estavam no mesmo carro. A colisão entre uma caminhonete e o carro aconteceu por volta das 18 horas, no quilômetro 504 mais 300m da SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), durante uma forte chuva.

Um caminhonete Ford Ranger, placas de Junqueirópolis, transitava pela rodovia sentido Marília a Tupã quando aquaplanou na pista e houve a colisão contra o Golf em que Karine e Ângela estavam. O carro não conseguiu desviar da caminhonete.

As vítimas que viajavam no Golf estavam presas na ferragem e precisaram ser retiradas. O condutor do carro foi socorrido à Santa Casa de Tupã em estado grave. Na caminhonete estavam um casal e a filha que também foram levados ao hospital.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária de Tupã, ambulâncias de Quintana, Herculândia e a equipe UBA Departamento de estradas e Rodagens (DER).

Bombeiros de Tupã sob comando do sgto Éder e Santos e equipe de área com o Tenente Pecoraro de Marília atenderam a ocorrência com resgate e caminhão corta latas e na sinalização equipe do DER UBA Tupã.


O corpo de KARINE ALMEIDA será velado no Velório Tamoios, sepultamento as 17 Horas.

Já o velório de ANGELA ALVEZANI ainda será definido.

Vítimas fatais de acidente em Quintana eram naturais de Tupã
Vítimas fatais de acidente em Quintana eram naturais de Tupã


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM