27 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Rapaz é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Tupã

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. Caso aconteceu na madrugada deste sábado

Um rapaz de 32 anos, foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado na Vila Independência, em Tupã, na madrugada desta sábado (08). O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio por volta das 5h38, pela Rua Comerciante José da Mota, Vila Independência.

No local, os policiais foram informados que por motivos ignorado houve um desentendimento entre os dois envolvidos que se agrediram.

Após a briga, O.C.H.N., de 21 anos, buscou em sua casa uma faca e atingiu M.A.S., de 32 anos, no abdômen.

A vitima foi socorrida para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), e em seguida devido à gravidade do ferimento, foi socorrida por ambulância para a Santa Casa de Tupã onde permaneceu internada.

De posse das informações de quem seria o agressor, os policiais iniciaram buscas e encontrou o mesmo pela Rua José Henrique Ari Fernandes, próximo ao Terminal rodoviário.

Após ser abordado e realizado busca pessoal nada foi localizado, porem o mesmo encontrava-se bastante alterado e com sangue no peito e no braço.

O rapaz recebeu voz de prisão e algemado foi conduzido a Central de Policia Judiciária (CPJ), onde foi apresentado ao delegado, Dr. Flavio Delgado de Melo que confeccionou o boletim de ocorrência da Policia Civil de flagrante por tentativa de homicídio, e o acusado permaneceu preso.

A arma do crime foi apresentada para a Equipe Policial pela mãe da vítima. Atenderam a ocorrência o Cabo Sanches e o Soldado Menegatti, da Polícia Militar.

Tupã Notícias
+ VEJA TAMBÉM