18 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Trechos das ruas Aimorés e Marília receberão lâmpadas de LED

Substituição compreende o intervalo entre a rua Tibor Kraus e a avenida Anibal Davoli

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, informa que trechos da rua Aimorés e da rua Marília terão mais de 150 lâmpadas substituídas.

O serviço será realizado pela ENERGISA, por meio do Programa de Eficiência Energética, e
executado por meio da empresa Vitális. Os trabalhos serão iniciados hoje (12) e devem ser
concluídos até amanhã (13).

De acordo com o titular da Pasta, Valentim Bigeschi, 151 pontos de iluminação, terão suas lâmpadas de vapor de sódio substituídas por lâmpadas de LED de 100w. O secretário ainda destacou que os trabalhos ocorrerão entre a rua Tibor Kraus e a avenida Anibal Davoli, em um trecho de cerca de 3,5 km, abrangendo boa parte da extensão das ruas Aimorés e Marília.

"As lâmpadas de LED que serão instaladas possibilitarão uma iluminação mais eficiente, pois com uma potência menor, proporcionarão uma iluminação melhor que sua antecessora, reduzindo o consumo, melhorando a mobilidade urbana da região atendida, minimizando as chances de acidentes e melhorando a segurança da população”, informou.

Valentim ainda destacou a importância desta substituição nestas duas vias da cidade e salientou que a mudança será notável e trará diversos benefícios para a população.

"Estas vias contam com um grande fluxo de carros, pedestres e ciclistas, além de terem vários estabelecimentos comerciais. Desta forma, a substituição beneficiará não só a mobilidade urbana, mas também a economia da região, afetando positivamente qualidade de vida da população que mora ou passa por lá”, concluiu.

Assessoria
+ VEJA TAMBÉM