28 de Fevereiro de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

CDHU realiza mutirão de regularização neste sábado

Beneficiários que já quitaram a casa e precisam regularizar a documentação devem comparecer no mutirão das 9h30 às 11 horas.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza neste sábado (15), das 9h30 às 13h30 horas, um mutirão de regularização de situações pendentes junto à Companhia.

O local de atendimento será na Creche-Escola Irene Fontana Bueno, localizada na rua Américo Scandiuzzi, 250.

Os beneficiários que já quitaram a casa e precisam regularizar a documentação devem comparecer no mutirão das 9h30 às 11 horas.

Já aquelas pessoas que estão com duas ou mais prestações em atraso, devem ir ao local das 11 horas às 13h30 para renegociação de débitos do financiamento habitacional.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, esta será uma oportunidade de o beneficiário inadimplente fazer o parcelamento em condições especiais de pagamento ou quitar a dívida à vista, regularizando a situação com a Companhia.

"Este mutirão é importante para que os moradores normalizem sua situação com a CDHU e evitem problemas futuramente. Com certeza será uma oportunidade diferenciada para a regularização de dívidas e documentação pendente. Convido todos para aproveitarem o mutirão de atendimentos”, convidou.

Assessoria
+ VEJA TAMBÉM