29 de Março de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Moradores se mobilizam para pagar tratamento de cachorrinha que teve rabo decepado

Grupo de voluntários pede doações para ajudar a custear as despesas com veterinário. Já a cachorrinha Vitória encontrou um novo lar de amor

A cachorrinha Vitória, que no dia 3 de dezembro de 2019 foi resgata pela Polícia Militar de Tupã após denúncia de maus-tratos por ex-dono, que decepou o rabo do animal com um facão, precisa de ajuda para custear seu tratamento. (Relembre o caso)

No ano passado, para realizar os exames e procedimentos de limpeza, a cachorrinha foi encaminhada a uma clínica veterinária da cidade. Agora, um grupo de protetores de animais chamado "Resgatando Patas” está em busca de arrecadação de dinheiro para custear o valor de R$ 372,95.

A notícia foi divulgada por protetores voluntários através de redes sociais, onde, na oportunidade, anunciaram ainda que recentemente a cachorrinha encontrou um novo lar familiar, onde receberá um tratamento totalmente diferente e cheio de amor.

Jaqueline Paiva Inafuku, que mora na Rua Bauru ¬– Vila Independência, é a nova dona da cachorrinha, e em entrevista ao Tupãcity, destacou a felicidade em proporcionar um novo lar a Vitória.

"Quando a Vitória já estava em tratamento, o grupo postou sobre a adoção nas redes sociais, onde havia várias pessoas interessadas. Foi onde eu disse que estaria à disposição para adotá-la, pois seu caso me tocou muito, ela sofria os maus tratos próximo da minha casa. Agora tenho a oportunidade de ajudá-la, dando muito carinho e amor”, disse.

A nova dona, juntamente com o grupo, pede a colaboração da população para o custeio do tratamento do animal. "Se todos que se comoveram com o caso doarem uma quantia de R$ 5, por exemplo, a conta já será quitada”, afirmam integrantes do grupo de protetores.

As doações podem ser feitas diretamente na clínica, localizado na Rua Caingangs, nº 417, ou via depósito pela Caixa Econômica Federal: Conta Poupança: 013; Agência: 0362; Conta: 00079767-8 – Titular: Maira Fernanda Moraes dos Santos Fernandes.

Mais informações também podem ser obtidas pelo número (14) 99734-7511 (falar com Maíra Fernanda).

Recentemente a cachorrinha encontrou um novo lar
Recentemente a cachorrinha encontrou um novo lar



Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM