30 de Março de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Wandrielly Yndiana animará a noite do Quinta com Arte

Cantora preparou repertório com sertanejo, MPB e axé

Hoje (20), a partir das 17 horas, o Quinta com Arte movimentará a Praça da Bandeira com diversos atrativos culturais e artísticos. Além das atrações já tradicionais do evento, a partir das 20 horas a programação contará com o show acústico de Wandrielly Yndiana, animando o palco do "Espaço Cultural José Anselmo Filho – Zé Pretinho”.

O Quinta com Arte é realizado semanalmente na Praça da Bandeira pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento visa fomentar a cultura e arte por meio de diversas modalidades, oportunidades e oferecidos aos artistas.

A partir das 17 horas, a programação contará com feira de artesanato, praça de alimentação e Biblioteca Móvel. Já a partir das 19 horas, o Quinta com Arte contará com atendimentos da FADAP/FAP e Baile de Forró da Melhor Idade.

Para animar ainda mais a noite, a cantora Wandrielly Yndiana levará a música sertaneja, MPB e axé para o Quinta com Arte. De acordo com a artista, o repertório para o evento conta com 20 músicas, contendo um pouco de cada estilo. "Meu repertório conta com vários estilos, como MPB, axé, sertanejo universitário e ‘modão’, com destaques para ‘Telefone Mudo’, ‘Página de Amigos’, ‘Boate Azul’, entre outras”, salientou.

Wandrielly começou a cantar na igreja aos 5 anos de idade, realiza e participa de shows e apresentações há 8 anos e atua profissionalmente com a música há cerca de 3 anos. Em 2018, cantou em Barretos e também já cantou no rodeio de Paranatinga-MT.

"Canto em diversos eventos, festas e faço 'barzinho’. Também já participei do Quinta com Arte algumas vezes, juntamente com algumas amigas e amigos cantores, e cada participação é singular e especial para mim. Convido a população para prestigiar o show, bem como o Tupã Folia, onde estarei me apresentando juntamente com a banda Música e Arte por Toda Parte”, convidou.

Cantora preparou repertório com sertanejo, MPB e axé
Cantora preparou repertório com sertanejo, MPB e axé


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBÉM