30 de Março de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Segunda noite do "Tupã Folia 2020” continua sem registro de ocorrência

Graças a segurança oferecida no local, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada; evento segue até terça-feira (25)

Neste domingo (23), ocorreu a segunda noite do "Tupã Folia 2020”. Segundo a Polícia Militar de Tupã, o evento segue normalizado, pois nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada.

Cabe destacar que nesta noite o efetivo contou com cerca de 50 policiais militares, além dos policiais civis, que também estavam em grande quantidade no recinto carnavalesco.

Isso se dá devido a um trabalho de monitoramento com câmeras de segurança e drones, além de seguranças particulares durante todos os dias do evento com objetivo de garantir a segurança da população.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tupã, Cristiano Butarelli, o carnaval continua tranquilo, ele e toda a PM espera que continue assim até o fim da programação do evento.

"Esses equipamentos que estamos utilizando vem para potencializar o nosso trabalho. Na noite do domingo, por exemplo, vimos várias crianças juntamente de seus pais, se divertindo nos brinquedos oferecidos no local. Estamos presente para garantir a segurança dessas pessoas de bem”, afirmou.

É importante lembrar que além das câmeras e drones, o carnaval vem sendo fiscalizado através de reforço policial, força tática, radio patrulhas, canil, apoio da cavalaria de Marília e do helicóptero águia, caso necessário.

O Tupã Folia segue até terça-feira (25).

Graças a segurança oferecida no local, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada; evento segue até terça-feira (25).
Graças a segurança oferecida no local, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada; evento segue até terça-feira (25).


Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM