02 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Herculândia

Vítima teve lesões no antebraço esquerdo, rosto, boca e nas costas

Por volta das 23h40 desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Herculândia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência referente a desentendimento de um casal nas proximidades da Rua Américo Ferreira, região central da cidade.

Chegando no local, a PM não encontrou ninguém. Mas, logo foram acionados novamente para o mesmo local, quando chegaram só havia o marido da vítima, que disse ter tido desentendimento com sua esposa.

Ainda segundo o marido, a esposa já havia deixado o local, mas ele não sabia seu destino. Logo, os PMs foram acionados para se dirigir ao hospital da cidade para atender uma ocorrência de agressão, chegando lá, a esposa do indivíduo estava com lesões no antebraço esquerdo, rosto, boca e nas costas.

A mulher informou que após a discussão, o homem se apossou de um pedaço de cabo de vassoura, onde a atingiu com golpes em seu antebraço esquerdo.

Ainda de acordo com ela, depois, o marido a pegou pelo cabelo, a arrastou até a pia da cozinha, onde colocou sua cabeça em baixo da torneira e a ligou, enquanto a molhava, dava vários socos em sua nuca.

Ele ainda puxou e desferiu mais alguns socos em seu rosto, acertando rosto e boca.
Após, ao chegar em sua residência, o marido havia trancado toda a casa, deixando-a para fora.

Os PMs foram acionados novamente onde realizaram contato com a Polícia Civil, que solicitou a apresentação das partes na CPJ de Tupã.

Depois de ouvi-los, a autoridade da polícia civil ratificou a voz de prisão em flagrante ao indiciado, deixando a disposição da justiça.

Ele passará por audiência de custódia. Atenderam a ocorrência: Sd Pm Moreno e Sd Pm Clóvis.

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Herculândia
Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Herculândia


Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM