09 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mais de 25 mil pessoas curtiram as quatro noites de carnaval em Tupã

Evento teve segurança e diversão garantida durante os quatro dias

Mais uma edição do Tupã Folia foi realizada, e neste ano, o evento, que ocorreu de 22 a 25 deste mês, reuniu mais de 25 mil pessoas durante os quatro dias, sendo quatro noites e duas matines para a diversão da população.

Algo que despertou ainda mais o interesse da população foi a valorização dos organizadores com os artistas locais, que fizeram a festa. Se apresentaram: Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro, Música & Arte, Grupo Força Maior, Grupo Sem Preconceito e Eclipse Band Show.

Em entrevista ao Tupãcity, o chefe do Executivo, Caio Aoqui, destacou a felicidade em realizar o "Tupã Folia 2020” de uma forma tão positiva, pois além de ter investido pouco, o evento rendeu financeiramente para o município.

"O carnaval foi realizado de maneira planejada e organizada, com pouco recurso, cerca de R$ 200 mil, o que não representa nem 1% do orçamento do município. Além disso, o evento movimentou a economia local, pois a população adquiriu roupas no comércio, puderam ir no cabeleireiro, manicure, costureira, além de investir em comidas e bebidas oferecidas no local”, comentou o prefeito.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, algo que despertou alegria na população foi a valorização dos artistas locais para realizar os shows do evento.

"Este ano foram contratadas bandas locais, o que valorizou nossos artistas. Além disso, o evento foi muito positivo, muitas crianças participaram das matinês, também tivemos um grande público adulto no período noturno que pôde curtir o carnaval. Só temos a agradecer a Deus, a administração pelo apoio e suporte, e a todos que colaboraram para este sucesso ", agradeceu Duda.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã


Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM