29 de Março de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » BRASIL

Tupãense é campeã paulista de karaokê

Miwa Yoshikawa participou do "26º Concurso de Karaokê de São Paulo", onde foi campeã da categoria juvenil A

A cantora tupãense Miwa Yoshikawa foi a campeã da categoria juvenil A no 26º Concurso de Karaokê de São Paulo, que aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro, em São Bernardo do Campo. A competição é considerada uma das mais importantes do País e, neste ano, contou com mais de 680 participantes, de todas as regiões do Estado.

Classificam-se para o evento os melhores colocados das 15 regionais da União Paulista de Karaokê, ABCDBxSantista, Central, Centro, Centro-Oeste, Leste, Mogiana, Noroeste, Norte, Oeste, Oeste Paulista, Paulista, Sorocabana, Sudoeste, Sul I e Sul II.

Além da campeã Miwa Yoshikawa, o Departamento de Karaokê da Acert (Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã), que foi representado por 19 cantores, conquistou posições de destaque com Akie Saito (7º lugar na Infantil A), Aya Miyajima (8º lugar na Infantil B), Kenzo Sassaki (5º lugar na Infantil C), Fernando Yamamoto (10º lugar na Infantil C), Francisco Hamada (6º lugar na Infantil D) e Bruna Takahara (7º lugar na Adulto A).
A equipe tupãense foi integrada ainda por Akiko Sato, Tadaaki Yoshikawa, Émerson Iwami, Lais Takahara, Yumie Sano, Mayumi Yazawa, Ayumi Wassano, Junco Yoshikawa, Letícia Hamada e Bruna Pacola.

"De maneira geral, a participação dos tupãenses foi muito boa. O nível desta competição é muito alto”, avaliou a professora Laura Yoshikawa.

Também responsável pelos treinamentos no Departamento de Karaokê da Acert, o professor Issao Kimura elogiou a performance dos cantores locais. "Tupã sempre teve tradição em competições como esta e os resultados alcançados mostram que continuamos no caminho certo”, frisou.

"A participação em concursos de karaokê tem como objetivo, além de entretenimento, estimular a capacidade de atuar em público, criar oportunidades para que possam expressar e desenvolver os seus dotes artísticos, promover a união em família, bem como aprender a cultura e língua japonesa através da canção” , definiu o presidente do Departamento de Karaokê da Acert, Ilton Yoshikawa.

Miwa Yoshikawa participou do
Miwa Yoshikawa participou do "26º Concurso de Karaokê de São Paulo", onde foi campeã da categoria juvenil A


Diário Tupã
+ VEJA TAMBÉM