29 de Março de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Sandalus C3 é campeão da "Copa dos Campeões”

Time sagrou-se campeão contra o Borússia, de Herculândia

No dia (26), a equipe de futebol de Tupã, Sandalus C3, sagrou-se campeã contra a equipe do Borússia, de Herculândia, na final da "Copa dos Campeões”.

De acordo com Élique Sandalo, responsável pelo Sandalus, os dois times ficaram para a final da copa, onde tinham que disputar dois últimos jogos.

O primeiro jogo foi disputado em Herculândia, na quarta-feira passada, dia 19, neste, a equipe do Sandalus perdeu de 12 x 11. Ainda segundo Élique, o segundo jogo foi em Tupã, no dia 26, onde o Sandalus ganhou de 10 x 8.

Élique explicou ainda que, como o time de Herculândia ganhou no primeiro jogo e fizeram três pontos, e o Sandalus no segundo jogo, também fez três pontos, o jogo foi para a prorrogação, obtendo o empate de 2 x 2.

"Por conta deste resultado o Sandalus sagrou-se campeão por saldo de gols, pelo fato de que no primeiro jogo perdemos com um gol de diferença, e aqui em Tupã ganhamos de dois, ou seja, ficou com um gol de saldo”, comentou.

O responsável pelo time finalizou dizendo que este foi um campeonato muito interessante por ter valorizado os jogadores da cidade, assim como o time de Herculândia, que também fez o mesmo.

"Sem dúvidas é um campeonato bacana por priorizar e dar mais valor aos atletas da casa, além de dar mais motivação para os jogadores. Parabéns a todos”, disse.

Sandalus C3 é campeão da
Sandalus C3 é campeão da "Copa dos Campeões”


Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM