01 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Saúde atualiza boletim e Assis soma 7 casos suspeitos de Coronavírus

Primeiro caso monitorado foi liberado do isolamento social por não estar mais em período de transmissão

A Vigilância Epidemiológica de Assis atualizou o boletim epidemiológico na tarde desta quarta-feira, 18 de março, e divulgou que a cidade soma 7 casos monitorados de suspeita de Coronavírus.

De acordo com a V.E, as equipes colheram no dia de hoje mais quatro exames para investigação da doença. Os pacientes são todos jovens e com sintomas leves. Deles, 3 são residentes em Assis e um é residente em Paraguaçu Paulista.

Com isso, Assis soma 7 casos monitorados.

De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, 17 de março, o município tinha quatro casos suspeitos. Os pacientes são: um jovem vindo do Paraguai; um jovem que teve contato com caso positivo em São Paulo; um jovem que esteve na França e chegou em São Paulo no dia 7 de março, além de uma jovem que esteve em viagem à Europa, chegou em Assis dia 10 de março e apresentou sintomas leves no dia 12 de março.

Não foram divulgados detalhes até o momento sobre os três casos mais recentes.

Na terça-feira, 17 de março, foi liberado do isolamento social o primeiro caso monitorado por não estar mais em período de transmissão. O jovem permanece bem e sem sintomas.

"Até o momento não recebemos do Instituto Adolfo Lutz nenhum resultado", informou a V.E.

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM