07 de Abril de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Militar se instala no prédio da Secretaria de Cultura de maneira provisória

Atual prédio da 2ª Companhia da Polícia Militar passará por reforma

Inaugurado há dez anos, em fevereiro de 2010, a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar apresenta problemas estruturais e deverá passar por uma reforma completa.

O tenente Butarelli recebeu a equipe do Tupacity.com na manhã desta quinta feira (26) e informou que a sede da PM será instalada provisoriamente na Secretaria Municipal de Cultura, que fica defronte ao batalhão que será reformado.

Vale destacar, no entanto, que não houve interrupção do atendimento ao público. Em atenção à epidemia do novo coronavírus, a Polícia Militar continua normalmente com seu patrulhamento preventivo e ostensivo e o foco continua na enfrentamento ao crime, além da garantia da ordem pública.

"Os PMs não têm o privilégio de ficar recolhidos em casa, nem com suas famílias e estão com força total para servir a população e garantir a segurança", destacou Butarelli.

As viaturas estão constantemente em patrulha pelas ruas da cidade, orientando a população para que fiquem em casa neste momento de quarentena e também dispersando aglomerações quando necessário.

"As férias dos policiais estão suspensas e os mesmos estão convocados a trabalhar em prol da população. Por isso, engana-se quem pensa em se utilizar deste momento em que o país passa para cometer crimes. Estamos sempre em alerta", afirmou o tenente Butarelli.

Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM