09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Brasil

Corpo de ex-morador de Tupã é encontrado em córrego após temporal em Anápolis

Thiago estava desaparecido desde a noite de domingo (23), quando o carro que dirigia caiu no rio depois de ser levado pela força da enxurrada. A namorada dele também faleceu

O corpo de Thiago Borges, de 31 anos, que já foi morador de Tupã, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (24) no Córrego das Antas, às margens da BR-153, próximo do Residencial Alphaville em Anápolis (GO).

Ele estava desaparecido desde a noite de domingo (23), quando o carro que dirigia caiu no rio depois de ser levado pela força da enxurrada. Os bombeiros encontraram-no fora do leito do rio sobre alguns arbustos.

O rapaz, que trabalhava numa autoescola, foi encontrado a cerca de 4 km da Rua Amazílio Lino, onde o veículo estava quando desabou no córrego.

Na ocasião, outras duas mulheres morreram. Uma delas foi identificada como Talita Cumer Azambuja, que era namorada de Thiago. Uma quarta pessoa, uma jovem que estava no veículo, foi resgatada com vida.
Thiago é uma das vítimas do trágico acidente no Córrego das Antas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago é uma das vítimas do trágico acidente no Córrego das Antas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os quatro voltavam de um passeio em família e acabaram surpreendidos pelo temporal que inundou parte de Anápolis.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar foram acionados. O Corpo de Bombeiros fez busca durante toda a noite e também desde o início da manhã, com drones, mergulhadores e cães farejadores.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Thiago e prestam homenagens. "Meu irmão, uma pessoa de bom coração e com uma alegria contagiante, fez muitos e grandes amigos em Tupã, por isso, acho importante comunicar o ocorrido", escreve a irmã em umm publicação.

Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Redação com informações Portal 6
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM