13 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Brasil

Projeto Guri lança campanha e busca apoio financeiro de pessoas físicas e jurídicas

É possível contribuir com uma anuidade de R$ 210,00. A doação pode ser feita pela plataforma "SouGuri.

A campanha #SOUGURI tem o objetivo de impulsionar as oportunidades oferecidas pelo Projeto Guri, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura. O projeto ajuda a transformar os alunos em protagonistas de suas próprias histórias por meio da música.

Uma cerimônia realizada na noite da quarta-feira (18/5) marcou o início da campanha. O público conferiu as apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis do Projeto Guri com o Coral Infantil, o Coral Juvenil, a Big Band Infanto Juvenil e a Orquestra Sinfônica. A apresentação foi transmitida pelo YouTube.

Projeto Guri lança campanha que busca apoio financeiro de pessoas físicas e jurídicas
Projeto Guri lança campanha que busca apoio financeiro de pessoas físicas e jurídicas


#SOUGURI

A campanha é a oportunidade para que todos os apreciadores do projeto Guri colaborem para transformar sonhos em realidade. Para aderir à campanha, é possível contribuir com uma anuidade de R$ 210,00. Há também a oportunidade de apoiar uma turma inteira ou cursos específicos. O doador pode ser pessoa física ou jurídica. O valor cobrirá os custos dos estudos de um dos alunos ou alunas de 2022. A doação pode ser feita pela plataforma www.souguri.org.br.

A campanha possibilitará ampliar o atendimento musical e sociocultural de crianças e adolescentes de todo o estado de São Paulo por meio das aulas presenciais e virtuais, concertos e apresentações musicais, oficinas, produção de materiais didáticos, entre outros.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM