03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Brasil

Simone Tebet participa nesta sexta-feira do Jornal Nacional; veja como assistir

Senadora será a última candidata à Presidência que participará da série de entrevistas que já contou com Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Lula

Simone Tebet participa nesta sexta-feira do Jornal Nacional; veja como assistir
Simone Tebet participa nesta sexta-feira do Jornal Nacional; veja como assistir


A senadora Simone Tebet, do MDB, será a quarta e última entrevistada pelo Jornal Nacional nesta sexta-feira (26). Com transmissão no Globoplay, a sabatina terá inicío às 20h30min e será conduzida pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos.

Ao todo, a entrevista terá 40 minutos e abordará temas que fazem parte da campanha da candidata. Além disso, Tebet terá um minuto para as considerações finais.

Tebet será a última candidata entrevistada pela dupla de jornalistas. Na segunda-feira (22), foi a vez do candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). Já na terça-feira (23), Ciro Gomes (PDT) participou do programa jornalístico. Por fim, nesta quinta-feira (25), o ex-presidente Lula (PT) foi entrevistado no Jornal Nacional.

Entrevistas terão duração de 40 minutos

Com duração prevista de 40 minutos, as entrevistas serão transmitidas ao vivo pela TV Globo, pelo Globoplay e pelo g1 direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O cenário manterá a linguagem e a identidade visual do 'Jornal Nacional' na movimentação das câmeras e nos elementos gráficos e cenográficos.

Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Datafolha em 28 de julho. Com a retirada da candidatura de André Janones (Avante) e com o consentimento dos representantes de todos os partidos, a entrevista de Ciro Gomes foi antecipada em um dia, para garantir que todas sejam exibidas na mesma faixa horária, já que às quartas-feiras, por conta do futebol, o 'Jornal Nacional' vai ao ar mais cedo. A ordem das entrevistas é a mesma que foi sorteada em 1º de agosto, sem prejuízo aos demais candidatos.
NSC Total
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM