15 de Agosto de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

Abandone a sua mochila de pedras!

"Há uma transferência de carga,deixamos em Jesus Cristo toda a nossa dor e culpa e recebemos a paz e a leveza do caminhar ao lado do nosso Mestre. Creia, tenha fé, a sua vida jamais será a mesma depois desse encontro maravilhoso com a graça de Jesus"



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Mateus 11:28-30


Jesus nesta ocasião, mostra aos seus seguidores, aos seus discípulos e todos aqueles que estavam presentes o motivo da sua vinda a esse mundo: Uma humanidade sem salvação, totalmente degenerada, perdida em suas iniquidades, pecadora e miserável.
Jesus vem como um balsamo, um alívio, uma cura de toda a enfermidade seja ela física, emocional, espiritual ou uma doença da alma.

Hoje há tanta gente que carrega uma mochila de pedras nas costas, pessoas cansadas, oprimidas, pessoas que vivem sem esperanças, gente que é assaltada diariamente com a total falta de paz. Homens e mulheres que ao se deitarem, mergulham num lago de remorso, arrependimento, tristeza, preocupação, culpa, encharcam de lágrimas o travesseiro que seria para lhes dar paz e descanso.

Jesus em certo momento disse que ele veio para os doentes e não para os sãos, Jesus veio para os cansados e sobrecarregados, ele demonstra amor e misericórdia, em Jesus encontramos descanso e paz. Se a sua alma anda inquieta, abatida, desgastada pelas circunstancias adversas da vida, se o peso do pecado te incomoda, se o seu sentimento de culpa gera uma tonelada de lixo tóxico, deixe aos pés de Cristo todo o incomodo, toda a desesperança, Ele tomou sobre si as nossas dores, as nossas culpas, as nossas transgressões, o pecado que estava sobre as nossas vidas foi transferido para o sacrifico da cruz e pela sua morte nós fomos sarados.

Há uma transferência de carga, deixamos em Jesus Cristo toda a nossa dor e culpa e recebemos a paz e a leveza do caminhar ao lado do nosso Mestre. Creia, tenha fé, a sua vida jamais será a mesma depois desse encontro maravilhoso com a graça de Jesus Cristo.

Deus abençoe a sua vida!
Por Silas Gomes Duarte.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM