"Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.” Lc.6-36; Ressurreição de Jesus nos soergue e nos deixa claro de que tudo está consumado, e de fato a vitória sobre a morte aconteceu. Aconteceu para nos alegrar em relação ao projeto que Deus nos preparou e fundamentou-o justamente com a vitória da vida sobre a morte. Mas, tudo de livre e espontânea vontade. O projeto de amor e salvação, foi elaborado e colocado em prática por Deus, para que nós façamos parte do mesmo: Eu querendo Ele habita e parte serei dessa salvação. Em não querendo, o amor do Pai continua ilimitado, mesmo para com o filho que escolher pedir a parte de sua herança aqui e simplesmente gastá-la com as "riquezas” dessa caminhada. Ou seja, a opção pelo plano do Pai é pessoal e livre. Porém escolha implica em comprometimento, onde comprometer-se implica em ouvir e colocar em prática o que o próprio Cristo ensinou: "sede Santos como o Pai que está nos céus é Santo!” Perdoar, agir com misericórdia e amor, são quesitos imprescindÃveis para nos ajustarmos ao plano que nada mais indica do que o próprio amor, pois Deus é amor!
Entretenimento - Colunistas
Imagem e Semelhança!
COLUNISTA - Clovis Marcelino
Divulgação

Clovis Marcelino
Clovis Marcelino faz reflexões diárias sobre versÃculos bÃblicos e escreve semanalmente no AssisCity
Receba Noticias do TupaCity pelo Whatsapp
Quer receber noticias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este numero na agenda do seu telefone: (14) 99615-2017 e envie uma mensagem neste numero solicitando receber as noticias.
Quer receber noticias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este numero na agenda do seu telefone: (14) 99615-2017 e envie uma mensagem neste numero solicitando receber as noticias.
+ VEJA TAMBEM

Como fica a suspensão e a redução da jornada de trabalho em meio à pandemia?
Talvez você, caro (a) leitor (a), tenha passado por isso e mesmo assim, não conseguiu acompanhar as atualizações legais sobre seus direitos. Saiba mais no artigo da colunista Juliana Andriotti.

COVID – Doença ocupacional? Responsabilidade do Empregador?
O funcionário testou positivo para COVID, como fica? A advogada Juliana Andriotti responde essas e outras dúvidas em seu artigo para o TupaCity.com.
