23 de Janeiro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

Não ao passado

Por Silas Gomes Duarte: "Uma vida plena e feliz começa pelo perdão, o perdão tem o poder restaurador de curar todas a feridas emocionais, sentimentais e espirituais"



Não se torne um escravo do passado, é claro que armazenamos memórias das nossas vidas, sejam experiências boas ou ruins, isso é um recurso que usamos para construir o nosso caráter, a nossa personalidade. Vamos nos fortalecendo e amadurecendo através dos nossos dias vividos.

Mas não é saudável construirmos nossas vidas estruturadas no que passou, isto pode causar sentimentos nocivos como a culpa, a dor, o remorso, resultando numa total falta de paz. Uma vida plena e feliz começa pelo perdão, o perdão tem o poder restaurador de curar todas a feridas emocionais, sentimentais e espirituais. O perdão como um remédio, pode limpar todo um passado carregado de pecado, amargura e sentimentos como o sentimento da culpa, por exemplo.

Somente Deus tem o poder de apagar a nossa iniquidade e nos redirecionar para uma rota de vida correta, somente Ele conserta relacionamentos quebrados, Deus restaura emoções e sentimentos ruins, tóxicos. Em Deus encontramos paz e segurança, conforto e alegria, forças e esperança.

Use o seu passado a seu favor, aprenda com os seus erros, modifique suas atitudes, eleve o seu nível de confiança em Deus, busque a presença Dele, deixe Cristo ser o centro da sua vida. Os problemas e as dificuldades continuarão, mas a nossa percepção sobre a brevidade e a beleza da existência humana será outra.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM